Quantas palavras-chave podem ter em um único Post

Existe uma máxima para que trabalha com blogs que diz: Quanto mais conteúdo e páginas você tiver no site, mais tráfego você vai receber. Entretanto ninguém te diz quantas palavras-chave você pode ter em uma página? Olá pessoal, eu sou Israel Rocha e no post de hoje eu vou explicar quantas palavras-chave você pode colocar em uma única página do seu blog ou site. A resposta é simples: centenas. Não existe realmente um limite de quantas palavras-chave você pode ter em uma página do seu blog, mas você não vai escrever páginas ou criá-las baseadas em um número específico de palavras-chave. Ao invés disso, o que você deve fazer é, quando estiver criando uma página, a primeira coisa é identificar as principais palavras-chave sobre o que página deve ser. Digamos que você tem um site sobre ganhar dinheiro na internet. Suas palavras-chave poderiam ser Dinheiro na internet, como ganhar dinheiro na internet é praticamente isso. Eu sei que são somente duas palavras-chave, mas eu disse centenas, certo? Bom, se você está escrevendo um artigo, digamos que de ganhar dinheiro na internet, de qual a melhor maneira de ganhar dinheiro na internet , de como conseguir com uma renda extra na internet e digamos que seja só um post.

Provavelmente você vai ranquear para centenas de palavras-chave. Aqui o porquê. No momento que você deixar o seu post completo, o que é o passo mais importante, quanto mais completo o seu conteúdo for.. Quando você tem um post de blog com mais de 2,000 palavras, naturalmente você vai incluir palavras-chave de cauda longa. Outro exemplo é se você está escrevendo um post sobre seguro de automóveis, naturalmente você vai falar sobre pagar demais ou pagar menos, como achar um bom negócio, quais termos são bons, quais são ruins, quais fornecedores você deveria estar procurando, quais você não deveria. Enquanto fala sobre os fornecedores, você naturalmente vai ranquear para coisas como talvez avaliações de Seguros. Para ser ranqueado para várias palavras-chave, o que eu estou te falando para fazer é

1 – apenas foque em algumas palavras-chave.

2 – escreva um conteúdo completo. Se você fizer essas duas coisas, escrever artigos completos e incríveis e apenas focar em duas, três ou quatro palavras-chave, algumas no máximo.

Você vai ranquear naturalmente para centenas de palavras-chave porque você vai ranquear para frases de cauda longa. Não é que você está tentando ir atrás dessas frases de cauda longa, é que vai acontecer naturalmente. Os usuários pesquisam usando frases cauda longa e enquanto você escreve conteúdo, naturalmente você as inclui nele.

Se você tem um canal no youtube e quer aprender a como divulgar seu canal no youtube mesmo quando você tem poucos inscritos , temos um post especial para você.

Então obrigado por ficar até o fim. Se você gostou deste post, por favor deixe um comentário abaixo, compartilhe, fale sobre ele para outras pessoas, se inscreva. Obrigado