Como Divulgar Seus Videos no Youtube quando Você tem Poucos Inscritos

Então você quer ter um canal no youtube e criar vídeos,  mas o problema é, se você não tem dinheiro para publicidade e você não tem seguidores ou tem poucos seguidores nas redes sociais, você provavelmente não terá muitos inscritos. Se você não tem inscritos, quem vai assistir seus vídeos? Neste post eu poderia explicar dicas de marketing no YouTube chatas, velhas, ou bem simples. Mas quer saber a verdade? Se você não tem dinheiro, não tem inscritos, isso vai ser difícil e você provavelmente  não vai ter resultados muitos bons.

Olá pessoal, eu sou Israel Rocha e hoje eu vou  compartilhar com vocês os segredos de como promover seus vídeos do YouTube, mesmo quando vocês não tem inscritos.

Então a primeira dica que vou passar para você é a seguinte: pegue os vídeos do YouTube que você criou, e os promova fora do YouTube.

Então aqui está a primeira estratégia que você pode fazer. Pegue seus vídeos do YouTube, entre em contato com todos os autores de blog que escrevem artigos parecidos com os videos que você produz no YouTube, e você pode mandar um e-mail e pedir para eles colocarem o seu vídeo no post do blog deles. Quando pedimos para eles utilizarem o vídeo no post de blog deles, descobrimos que isso ajuda a eles terem visitantes por mais tempo no site deles e também nos ajuda a obter mais visualizações nos nossos vídeos do YouTube.

O que ocorre quando você faz isso o Youtube recebe sinais positivos, e no geral, nossos rankings começam a performar melhor.

A segunda dica que tenho para você é: o YouTube é muito competitivo, especialmente nas línguas inglesa e portuguesa, mas fora destas línguas, não é tão difícil de obter visualizações. Então se possível você deve traduzir o seu vídeo, para línguas diferentes.  Ao fazer isso nós não apenas recebemos visualizações em português, mas também estamos recebendo visualizações em todas essas outras línguas.

E como já mencionei antes, até mesmo se você tiver poucos ou não tiver inscritos, você vai perceber que receberá muitas visitas de países com a linguá em que você traduziu seus vídeos.  Simplesmente porque você  traduziu o seu vídeos e colocou legendas para todos esses países diferentes.

A terceira dica que tenho para você é: aproveite sua audiência existente. Então por exemplo se você tem um site como eu. Eu tenho uma lista de e-mail. Se eu criar um vídeo do YouTube que eu sei que as pessoas vão adorar, eu vou fazer o envio de um e-mail para minha lista para esse vídeo do YouTube. Isso com certeza vai ajudar a conseguir muito mais visualizações, engajamento, e claro, mais inscritos no seu canal do YouTube, e o seu canal vai começa a ranquear mais alto. Eu preparei para você mais dicas de como tornar o seu site ou blog um sucesso  8 passos para fazer seu blog um sucesso. mas voltando ao Youtube.

O YouTube assim como o Google olha para muitos sinais, e muitos deles são externos porque se todos esses sinais externos mostram ao YouTube que as pessoas gostam do seu conteúdo, e ele vai performar melhor no YouTube também.

E a última dica que tenho para você hoje é: se você tiver tráfego de busca indo para seu site, procure seu post mais popular. Você pode ver isso no seu Google Search Console ou no Google Analytics. Olhe as páginas mais populares.

Veja quais vídeos você tem que são os mais relevantes para aqueles post que você criou, coloque esse vídeo no seu post do blog,  Isso vai ajudar os seus vídeos a receberem visualizações consistentes. o melhor de tudo que alem de gerar mais visualizações nos seus vídeos você também vai descobrir que isso mantém as pessoas mais tempo no seu site, o que certamente vai te ajudar a melhorar seu ranking. Então é totalmente vantajoso.

Você não está apenas recebendo mais visualizações no YouTube, mas as pessoas estão permanecendo por mais tempo no seu site, o que te ajuda a melhorar suas métricas de usuário, o que melhorar seus rankings do Google no geral.

Então é isso. Siga essas quatro dicas e você receberá muito mais tráfego nos seus vídeos do YouTube, até mesmo se não tiver inscritos. Se você tiver dúvidas de como pode usar essas dicas, ou se estiver confuso, deixe um comentário abaixo, eu vou respondê-las, vou te ajudar. E claro, se você gostou do post, curta, compartilhe, comente e fale sobre ele para outras pessoas. Obrigado .. .